Sobre

QUEM SOMOS

Fundada em agosto de 2003 e situada em Serrana (SP), a Ciclo Farma conta com estrutura privilegiada, construída especialmente para atender aos mais rigorosos padrões de qualidade que o mercado e os consumidores mais exigentes requerem.
Os colaboradores da empresa são capacitados e especialmente treinados para assegurar que todos os produtos estejam em conformidade com os parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

A empresa trabalha em várias frentes para o lançamento de novos produtos e na busca de parcerias estratégicas que levam a continua expansão de seu portfólio.

VÍDEO INSTITUCIONAL

Objetivo:

O objetivo da Ciclo Farma, antes de tudo, é assegurar não apenas a qualidade dos produtos, mas aumentar, sempre que possível, a segurança do trabalhador e do meio ambiente, sinônimos de nosso respeito pelo ser humano e pela natureza. Com o intuito de oferecer ao mercado produtos já consagrados para o controle de infecções hospitalares e para higiene pessoal, mas também produtos que ao mesmo tempo sejam inovadores ofereçam menores riscos aos seus usuários e que sejam eficazes para a finalidade a qual se destinam.

A Ciclo Farma Indústria Química tem como Missão abastecer o mercado com produtos de qualidade, buscando inovações e visando criar parcerias sólidas baseadas no respeito, confiança e credibilidade, além do desenvolvimento de novos produtos respeitando o Meio Ambiente e a comunidade.

Missão:

Estrutura

Sistema da Qualidade

O Sistema da Garantia da Qualidade foi rigorosamente implementado de acordo com a Portaria n° 348, de 18 de agosto de 1997 que determina a todos os estabelecimentos produtores de produtos para higiene pessoal o cumprimento do regulamento técnico – Manual de Boas Práticas de Fabricação e Guias relacionados à Garantia da Qualidade ANVISA sendo assistido por farmacêutico.

Portaria n° 327, de 30 de julho de 1997 que determina a todos os estabelecimentos produtores de Saneantes Domissanitários o cumprimento do regulamento técnico – Manual de Boas Práticas de Fabricação e Controle e NBR ISO 9001:2000.

A qualidade das matérias-primas e dos produtos é assegurada pelo Controle de Qualidade, composto por técnico químico e farmacêutico. Todas as análises baseiam-se em Compêndios Oficiais e Validações de Metodologias Analíticas e são realizadas em laboratório próprio bem equipado e instalado para garantir a confiabilidade dos resultados.

ciclofarma-controle-de-qualidade